Imposto sobre opções de ações de incentivo
Opções de ações de incentivo.
Atualizado para o ano fiscal de 2017.
Alguns empregadores usam as Opções de Ações de Incentivo (OIS) como forma de atrair e reter funcionários. Embora os ISOs possam oferecer uma oportunidade valiosa para participar do crescimento e dos lucros da sua empresa, há implicações fiscais que você deve conhecer. Ajudaremos você a entender os ISOs e informar sobre os horários importantes que afetam seu passivo fiscal, para que você possa otimizar o valor de seus ISOs.
O que são opções de ações de incentivo?
Uma opção de compra de ações concede a você o direito de comprar um certo número de ações, a um preço estabelecido. Existem dois tipos de opções de ações - Opções de Ações de Incentivo (ISOs) e Opções de Ações Não Qualificadas (NSOs) - e elas são tratadas de forma muito diferente para fins tributários. Na maioria dos casos, as Opções de Ações de Incentivo oferecem um tratamento fiscal mais favorável do que as Opções de Ações Não Qualificadas.
Se você recebeu opções de ações, verifique se sabe qual tipo de opção recebeu. Se você não tiver certeza, dê uma olhada no contrato de opção ou pergunte ao seu empregador. O tipo de opções deve ser claramente identificado no contrato.
Por que as Opções de Ações de Incentivo são mais favoráveis em termos tributários?
Quando você exerce as Opções de Ações de Incentivo, você compra as ações a um preço pré-estabelecido, que pode estar bem abaixo do valor de mercado real. A vantagem de uma ISO é que você não precisa reportar a receita quando recebe uma concessão de opções de ações ou quando exerce essa opção. Você reporta o lucro tributável somente quando vender o estoque. E, dependendo de quanto tempo você possui a ação, essa renda poderia ser tributada em taxas de ganho de capital variando de 0% a 23,8% (para vendas em 2017) - tipicamente muito menor que sua taxa de imposto de renda regular.
Com os ISOs, seus impostos dependem das datas das transações (ou seja, quando você exerce as opções de compra do estoque e quando vende o estoque). O intervalo de preço entre o preço de concessão que você paga e o valor justo de mercado no dia em que você exerce as opções de compra da ação é conhecido como o elemento de barganha.
Há uma captura com Opções de Ações de Incentivo, no entanto: você precisa relatar esse elemento de barganha como compensação tributável para fins de imposto mínimo alternativo (AMT) no ano em que exerce as opções (a menos que venda o estoque no mesmo ano). Vamos explicar mais sobre o AMT depois.
Com opções de ações não qualificadas, você deve informar a redução de preço como remuneração tributável no ano em que exercer suas opções, e ela é tributada de acordo com a sua alíquota de imposto de renda regular, que em 2017 pode variar de 10% a 39,6%.
Como as transações afetam seus impostos.
As transações de opções de ações de incentivo se enquadram em cinco categorias possíveis, cada uma das quais pode ser tributada de forma um pouco diferente. Com um ISO, você pode:
Exercite sua opção de comprar os compartilhamentos e mantê-los. Exerça sua opção de comprar as ações e depois vendê-las a qualquer momento no mesmo ano. Exercite sua opção de comprar as ações e vendê-las após menos de 12 meses, mas durante o ano civil seguinte. Vender ações pelo menos um ano e um dia depois que você as comprou, mas menos de dois anos desde a data de concessão original. Vender ações pelo menos um ano e um dia depois que você as comprou, e pelo menos dois anos desde a data original da concessão.
Cada transação tem implicações fiscais diferentes. O primeiro e o último são os mais favoráveis. O momento em que você vende determina como as receitas são tributadas.
Se você puder esperar pelo menos um ano e um dia depois de comprar as ações, e pelo menos dois anos depois de ter sido concedida a opção de vender as ações (conforme descrito no item 5 acima), qualquer lucro na venda é tratado como um ganho de capital a longo prazo, por isso é tributado a uma taxa mais baixa do que o seu rendimento regular. (Seu lucro é a diferença entre o preço de barganha que você paga pela ação e o preço de mercado pelo qual você o vende.) Esse é o tratamento fiscal mais favorável porque os ganhos de capital de longo prazo reconhecidos em 2017 são tributados em no máximo 23,8%. (ou 0 por cento, se você está em 10 por cento ou 15 por cento de imposto de renda) em comparação com as taxas de imposto de renda que podem chegar a 39,6 por cento. Depois de 2017, as taxas de impostos podem mudar dependendo do que o Congresso fizer.
As vendas que atendem a esses prazos de um e dois anos são chamadas de "disposições qualificadoras", porque se qualificam para tratamento fiscal favorável. Nenhuma compensação é informada a você em seu Formulário W-2, portanto você não precisa pagar impostos sobre a transação como receita ordinária à sua taxa de imposto regular. A categoria 5 também é uma disposição qualificadora.
Agora, se você vender as ações antes de atender aos critérios de tratamento de ganhos de capital favoráveis, as vendas serão consideradas "disposições desqualificadoras" e você poderá acabar pagando impostos sobre parte dos lucros da venda à sua alíquota de imposto de renda 2017 pode chegar a 39,6%.
Quando você vende a ação dois anos ou menos da data da oferta, conhecida como a "data da concessão", a transação é uma disposição desqualificante. Ou se você vender as ações um ano ou menos a partir da "data de exercício", que é quando você compra a ação, isso também é considerado uma disposição desqualificante. Em ambos os casos, a compensação deve ser relatada no seu formulário W-2. O valor relatado é o elemento de barganha, que é a diferença entre o que você pagou pela ação e o valor justo de mercado no dia em que a comprou. Mas se o seu elemento de barganha é mais do que seu ganho real com a venda do estoque, então você reporta como compensação a quantia do ganho real. A remuneração reportada é tributada como receita ordinária. (As categorias 2, 3 e 4 mencionadas acima são disposições desqualificadoras.)
1. Exercite sua opção de comprar as ações e mantê-las.
Preço de mercado em 30/06/2017.
Número de ações.
Você não relata nada sobre o seu Cronograma D 2017 (Ganhos e Perdas de Capital) porque ainda não vendeu o estoque. O seu empregador não incluirá qualquer compensação relacionada às suas opções no seu formulário 2017 W-2.
Mas você terá que fazer um ajuste para o Imposto Mínimo Alternativo (AMT) que é igual ao elemento de barganha, que é de US $ 2.000 (US $ 45 - US $ 25 = US $ 20 x 100 ações = US $ 2.000). Informe esse valor em seu Formulário 6251 de 2017: imposto mínimo alternativo, linha 14.
2. Exercite sua opção de comprar as ações e depois venda essas ações dentro do mesmo ano civil.
Número de ações.
O elemento de barganha é a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou o estoque (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25 x 100 ações = US $ 2.500). Esse valor já deve ser incluído no total de salários informados no Quadro 1 de seu Formulário W-2 de 2017 porque se trata de uma venda desqualificadora (o que significa que você está desqualificado para ganhar como ganho de capital e ser taxado com a menor taxa de ganhos de capital porque você vendeu as ações menos de um ano após o exercício da opção). Se esse valor não estiver incluído no Box 1 do Formulário W-2, adicione-o ao valor que você está informando no seu Formulário 1040 de 2017, linha 7.
Relate a venda em seu 2017 Schedule D, Parte I como uma venda a curto prazo. A venda é de curto prazo porque não passou mais de um ano entre a data em que você adquiriu o estoque real e a data em que você o vendeu. Para fins de relatório no cronograma D:
A data de aquisição é 30/06/2017 A data de venda é também 30/06/2017 A base de custo é $ 4.500. Esse é o preço real pago por ação vezes o número de ações ($ 20 x 100 = $ 2.000), mais quaisquer valores reportados como receita de compensação na sua declaração fiscal de 2017 (US $ 2.500) O preço de venda é de US $ 4.500 (US $ 45 x 100 compartilhamentos). Isso deve corresponder ao valor bruto mostrado em seu formulário de formulário 1099-B de 2017 que você recebe do seu corretor após o final do ano.
Você acaba relatando nenhum ganho ou perda na transação de venda de ações em si, mas o lucro total de US $ 2.500 será tributado à sua taxa de imposto comum. Como você exerceu as opções e vendeu as ações no mesmo ano, não é necessário fazer um ajuste para fins de imposto mínimo alternativo.
3. Vender ações no próximo ano civil, mas menos de 12 meses após sua aquisição.
Preço de mercado em 31/12/2015.
Número de ações.
Ganho real de venda.
Ao contrário do exemplo anterior, a compensação é calculada como a menor do elemento de barganha ou o ganho real da venda da ação, porque o preço de mercado no dia da venda é menor do que no dia em que você exerceu sua opção.
O elemento de barganha, ou seja, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou o estoque (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25 x 100 ações = US $ 2.500) O ganho real na venda do estoque ( US $ 30 - US $ 20 = US $ 10 x 100 compartilhamentos = US $ 1.000).
Neste exemplo, o valor considerado como compensação está limitado a US $ 1.000,00, seu ganho real quando você vender as ações, mesmo que seu elemento de barganha (US $ 2.500,00) seja maior. Os US $ 1.000 podem ser incluídos no total de salários mostrados na Caixa 1 de seu Formulário 2017 W-2 do seu empregador porque essa é uma venda desqualificada, o que significa que não se qualifica para tratamento como ganho de capital (com as taxas de capital mais baixas) . Se o valor de US $ 1.000,00 não estiver incluído no Box 1 do seu Formulário W-2 de 2017, você ainda deverá adicioná-lo ao valor que está denunciando como receita de compensação na linha 7 do Form 1040 de 2017.
Para ser tributado apenas no menor dos dois cálculos (US $ 2.500 versus US $ 1.000 em nosso exemplo), a venda não pode ser nenhuma das seguintes:
Uma venda de lavagem: se você recomprar ações da mesma empresa (como por meio de um plano de compra de ações) dentro de 30 dias antes ou depois da venda das ações obtidas do exercício da opção, algumas ou todas as vendas serão consideradas uma venda de lavagem. Você não poderá reportar o cálculo menor como receita de ações vendidas em uma venda de lavagem. Você deve informar os US $ 2.500 como receita. Uma venda para uma parte relacionada: Se você vender as ações para uma parte relacionada (um membro de sua família, ou uma sociedade ou corporação na qual você tenha mais de 50% de participação), você deverá informar os US $ 2.500 como receita. Um presente: se você deu a ação a um indivíduo ou a uma instituição de caridade, em vez de vender as ações, você deve informar os US $ 2.500 como receita.
Relate a venda em seu 2017 Schedule D, Parte I, como uma venda a curto prazo. É considerado a curto prazo porque passou menos de um ano entre a data em que você adquiriu a ação e a data em que a vendeu. Para fins de relatório no cronograma D:
A data de aquisição é 31/12/2016 A data de venda é 15/06/2017 O preço de venda é de US $ 3.000. Esse é o preço na data da venda (US $ 30) vezes o número de ações vendidas (100). Esse valor deve ser informado como o valor bruto no formulário 1099-B de 2017 que você receberá do corretor responsável pela venda. A base de custo é de US $ 3.000. Este é o preço real pago por ação multiplicado pelo número de ações (US $ 20 x 100 = US $ 2.000) mais o valor da compensação reportado em seu Formulário 1040 de 2017 (US $ 1.000). O ganho resultante é zero.
Como essa venda não ocorreu no mesmo ano em que você exerceu as opções, você precisa fazer um ajuste para a AMT. Quando você comprou a ação originalmente, deveria ter informado um ajuste de receita para fins de AMT naquele ano. Descubra se este foi o caso, olhando para o formulário 6251 (imposto mínimo alternativo) para o ano em que você comprou as ações. Em nosso exemplo, o valor que deveria ter sido informado no seu formulário 6251 de 2017 era o elemento de barganha (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25) vezes o número de ações (100), que equivale a US $ 2.500.
Imposto sobre opções de ações de incentivo
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.
Opções de ações de incentivo e crédito AMT.
Quer se trate de Silicon Valley, Silicon Beach ou Silicon Prairie, trabalhar com clientes no mundo de startups vem com uma série de questões únicas. De muitas maneiras, é uma montanha-russa selvagem não para os fracos de coração. O cliente de inicialização terá sucesso e criará uma oferta pública inicial ou simplesmente falhará e desaparecerá silenciosamente durante a noite? Com estes resultados de alto risco em jogo, o que complica esses clientes & rsquo; as questões financeiras podem ser opções de ações de incentivo que geralmente são concedidas aos fundadores e às pessoas que ingressam em uma empresa antecipadamente. Se as ISOs forem tratadas corretamente e as estrelas se alinharem, pode ser uma história de grande riqueza e planejamento tributário perspicaz. Mas quando os ISOs dão errado, como costumam acontecer, isso coloca em jogo os perigos do imposto mínimo alternativo.
Em tempos normais, a maioria dos clientes acha difícil entender completamente os riscos e as implicações de longo prazo de se exercitar e manter os ISOs. Para fins de clareza, rotulamos frequentemente AMTs regulares com base em itens de preferência como "ruim". AMT e o crédito AMT gerado pelos exercícios da ISO como "bom" AMT Além disso, em estados com altos impostos como Califórnia e Nova York, os clientes frequentemente se comprometem com uma estratégia plurianual - primeiro, o exercício de opções, depois o uso de créditos da AMT nos anos em que não estão sujeitos à AMT.
Mas estes não são tempos normais. Em 2 de novembro de 2017, a Lei de Cortes de impostos e Empregos adicionou outra camada de complexidade para os participantes de startup navegarem. Dependendo de como essa conta fiscal se desenrola, aqueles de nós com clientes ISO terão que tomar decisões relativamente rápidas sobre como aconselhá-los, e precisamos calcular os melhores próximos passos.
Muitos clientes estão comprometidos com uma estratégia ISO / AMT de vários anos. Clientes típicos exercitaram ISOs pré-IPO quando a avaliação do Internal Revenue Code Section 409A estava aumentando. Ao exercer seus ISOs, eles se comprometeram a levar crédito AMT no Formulário 8801 até que eles estivessem em um ano em que não estivessem sujeitos à AMT. Neste ponto, eles usariam seus créditos para compensar suas contas fiscais regulares. É uma estratégia calculada.
A nova lei tributária poderia potencialmente prejudicar essa estratégia. Segundo o projeto de lei, o crédito AME carryforward não estará disponível em 2018. Ele está programado para voltar em 2019, 2020 e 2021, mas só permitiria ao contribuinte reivindicar um reembolso de 50% dos créditos na medida em que os créditos exceder o imposto regular do ano. Qualquer transporte restante pode ser usado no ano fiscal de 2022.
Simplificando, se seus clientes não atuarem até 31 de dezembro de 2017, eles podem não ser capazes de se beneficiar de seu crédito AMT por quase seis anos - muito tempo para esperar, dado o valor do dinheiro no tempo.
Para alguns, a ação pode ser necessária.
O que pode ser feito quando temos tempo limitado para ajudar esses clientes? Se um cliente tiver ações da ISO adquiridas em uma empresa pública, o primeiro passo será revisar suas recompensas de patrimônio para opções de ações não qualificadas. Os mercados estão em alta, então puxar o gatilho e gerar renda comum para usar parte ou todo o crédito da AMT pode ser o melhor curso de ação. (Observe que isso pode não ser uma solução para quem está restrito.) Se não houver opções de ações da NQ disponíveis para exercício e venda, será necessário verificar se qualquer outra receita ordinária pode ser gerada.
Se o seu cliente não puder usar todo o crédito AMT, você deverá definir as expectativas com o cliente. Esperar por um benefício fiscal pode ser como ver água ferver. A explicação adequada do atraso ajudará. E não se esqueça de continuar a enviar o formulário 8801 para rastrear o crédito.
No entanto, em todo esse planejamento, tenha cuidado para não fazer absolutos. Ao acelerar a receita para usar o crédito, considere se ele beneficia o cliente a longo prazo, se nos próximos anos o cliente puder ter exercido opções de ações da NQ a uma taxa federal mais baixa.
Outra questão que obscurece a análise diz respeito à lei estadual. Se a lei federal mudar em relação ao transporte AMT, você também precisará considerar o impacto se o estado não der carona.
Para outros, nada pode ser feito.
Para os clientes com ISOs em uma empresa privada, o processo de planejamento é ainda mais frustrante. Existem apenas oportunidades limitadas para usar o crédito AMT antes de 31 de dezembro de 2017, incluindo:
Leve em consideração o tamanho do crédito AMT em jogo. Um crédito nominal pode ser mantido e usado em 2019. Em algumas situações, uma desqualificação parcial pode valer a pena considerar.
Se essas etapas não ajudarem, a definição das expectativas do cliente será correta quando o crédito puder ser usado.
Em última análise, a nova lei fiscal pode ser uma chave nos planos de muitos clientes que exerceram ISOs e geraram crédito AMT. O tempo é fundamental, assim como pensar em todas as partes móveis relacionadas a seguir um determinado caminho. Você precisa encontrar o equilíbrio entre sair na frente de seus clientes no planejamento ativo até o final do ano e o risco de ser atraído para quaisquer absolutos. Tenha em mente que essas sugestões são apenas um primeiro passo. Nós vamos ganhar mais clareza sobre a melhor maneira de proceder à medida que a situação se desenrola.
Stock Options e o Imposto Mínimo Alternativo (AMT)
Regras básicas para ISOs.
Figurando o imposto mínimo alternativo.
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Extinta: Crédito AMT reembolsável para impostos sobre opções de compra de ações de funcionários.
Se você tiver exercido opções de ações de incentivo (ISO) nos últimos anos, talvez tenha sido atingido por uma grande fatura alternativa de imposto mínimo (AMT). A AMT é cobrada quando você exercita seu ISO, mantém suas ações e as vende após o ano civil em que foram concedidas a você. A AMT é calculada com base na diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações na data em que você exerceu as ações e o preço de exercício. (Saiba mais sobre o AMT, leia Cortar seu imposto mínimo alternativo.)
Embora ninguém esteja feliz em pagar impostos sobre uma transação de ações, há uma provisão da legislação fiscal - chamada de crédito AMT - que beneficia os contribuintes. Quando você paga sua fatura AMT, esse crédito AMT é acionado automaticamente. Esse crédito pode ser usado para reduzir sua conta de imposto de renda federal quando o valor que você deve sobre os impostos é maior do que o que teria sido sob a AMT. Isso é porque, ao contrário de uma dedução que reduz o montante total de renda em que você é tributado, um crédito realmente reduz sua conta de impostos dólar por dólar. A provisão é uma maneira que o Congresso ajuda a compensar os impostos que os acionistas incorreram para o exercício de seus ISOs.
Uma coisa que não está mais disponível, no entanto, é um benefício que os contribuintes-contribuintes obtiveram de 2007 a 2012, o que fez com que seus créditos AMT não utilizados fossem "reembolsáveis". Este benefício fiscal foi instituído em 2007 para ajudar os contribuintes-contribuintes que descobriram que o crédito AMT não reduziu significativamente sua conta do imposto de renda federal. O Congresso aprovou essas mudanças na legislação tributária em 2007 e as alterou novamente em 2008. No entanto, o crédito reembolsável da AMT não foi estendido no final de 2012, de modo que o ano fiscal de 2012 foi a última vez que os contribuintes puderam aproveitar esse benefício.
Se você está olhando para trás impostos, aqui é como costumava trabalhar.
Noções básicas sobre créditos fiscais reembolsáveis AMT.
As mudanças na lei tributária que entraram em vigor em 2007 foram criadas para ajudar ainda mais as pessoas que exerceram seus ISOs e tiveram que pagar a AMT. Essas alterações consideraram créditos AMT não utilizados que tinham pelo menos três anos de idade (às vezes chamados de "créditos AMT não utilizados de longo prazo") "reembolsáveis" pelo Internal Revenue Service (IRS). Isso significa que os contribuintes poderiam reivindicar esses créditos para:
reduza sua conta atual de AMT. abaixe sua conta corrente do imposto de renda federal dólar por dólar. levar créditos reembolsáveis qualificados por tempo indeterminado (aplicando-os a faturas subsequentes de imposto de renda). coletar créditos remanescentes como pagamento em dinheiro do IRS.
A lei que entrou em vigor em 2007 (para os impostos pagos em 2007 sobre a receita de 2006) permitiu que as pessoas reivindicassem a maior quantia de 20% de seu crédito de AMT não utilizado de longo prazo ou de US $ 5.000. No entanto, o IRS também estabeleceu limites de renda para reduzir a quantidade de crédito que os assalariados de renda mais alta poderiam reivindicar.
Congresso alterou a lei para 2008, eliminando os limites de renda e aumentando o montante considerado reembolsável.
Calculando o crédito AMT.
As pessoas que exercitaram ISOs no passado puderam calcular seu possível crédito AMT reembolsável usando a planilha 1040 Form do Formulário 6251 (linha 45), conversando com um profissional de declaração de impostos, consultando um contador ou usando o Assistente online AMT do IRS.
As mudanças implementadas em 2008 não limitaram o crédito do contribuinte ao valor total do imposto devido, o que significa que ele poderia reivindicar créditos AMT que totalizassem mais do que a quantia retida para impostos, já paga no imposto estimado trimestralmente ou que era devido na conta de imposto atual.
Em vigor a partir de 2008 (para os impostos pagos em 2009 em 2008, os rendimentos auferidos), os contribuintes poderiam reclamar o maior montante em:
50% do crédito não utilizado a longo prazo acumulou três anos ou mais antes do ano de depósito.
o valor do crédito AMT reembolsável listado no formulário 1040 do ano passado.
Por exemplo, se tivessem recebido US $ 80.000 em crédito AMT em 2004 e nenhum nos anos subsequentes, eles poderiam reivindicar US $ 40.000 (50% do crédito não utilizado qualificado) ao arquivar seus impostos de 2010 em abril de 2011. Para cobrar seu crédito reembolsável de US $ 40.000, eles precisariam preencher o Formulário 8801 do IRS e enviá-lo ao IRS juntamente com o Formulário 1040.
No entanto, digamos que você deva US $ 11.425 em imposto de renda federal para o ano de 2009. Quando o IRS receber seu Formulário 8801 (para reivindicar seu crédito reembolsável de US $ 40.000), ele teria primeiro deduzido o valor devido (US $ 11.425) e enviado um verifique a diferença de US $ 28.575.
O contribuinte poderia usar o crédito reembolsável para pagar sua conta de imposto de renda federal e receber um reembolso em dinheiro. Além disso, em 2011, ele teria conseguido reivindicar US $ 40.000 em crédito reembolsável - o saldo remanescente do valor do crédito reembolsável de 2008. O contribuinte poderia ter recolhido esse crédito restante ao enviar o Formulário 1040 para impostos de 2010.
Infelizmente para os contribuintes que poderiam ter continuado a beneficiar-se, a provisão de crédito AMT reembolsável foi programada apenas para seis anos (2007-2012) e o Congresso não a estendeu nem a tornou permanente.
The Bottom Line.
Durante os seis anos de 2007 a 2012, a provisão de crédito AMT reembolsável ajudou alguns contribuintes a pagar sua conta AMT, recuperar o dinheiro que pagaram em sua conta AMT e pagar suas faturas de imposto de renda federal. De agora em diante, talvez você queira trabalhar com um preparador de impostos profissional ou um advogado fiscal para garantir que esteja preenchendo corretamente suas reivindicações e maximizando seus benefícios de acordo com as leis atuais. (Se as regras fiscais forem confusas para você, dê uma olhada em Como entender o código fiscal para encontrar maneiras de ajudá-lo a entender isso.)
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